domingo, 14 de setembro de 2014

Mais um paraquedista querendo invadir nossa área.

DF: Ex-diretor é acusado de usar dados do Senado para campanha eleitoral

O deputado distrital do DF Agaciel Maia saiu do Senado, mas o Senado, pelo visto, não saiu da sua vida.

Apeado do cargo após uma série de escândalos denunciados, o ex-diretor-geral da Casa Alta virou alvo da Polícia Legislativa Federal que já comandou. 

Foto: CLDF ...

A investigação começou esta semana após registro de ocorrência de dois servidores novatos, recém-chegados a Brasília. Eles receberam em suas residências material de campanha impresso de Agaciel, candidato à reeleição para distrital.

A Polícia vai investigar se houve vazamento de dados sigilosos dos funcionários, e se mais servidores foram alvo do mailing. Procurada, a assessoria do Senado não se pronunciou.

SEI DE NADA.. 

Através de sua assessoria, o deputado diz que é ‘sempre favorável às ações de investigação, mesmo convicto de que a atuação das estruturas da sua campanha se dão com observância da legislação.’

Fonte: Por LEANDRO MAZZINI, coluna Esplanada - 14/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço foi criado para que possamos interagir e ajudar a solucionar os problemas de nossa região. Não permitiremos qualquer quebra de regras estabelecidas para o mútuo respeito. É livre a manifestação do pensamento, vedado o anonimato (Art. 5º, Inciso IV da Constituição Federal)